FEIRA DE UBERLÂNDIA

Confronto com a polícia deixa cinco mortos e 12 presos em operações contra facções na Bahia

Cinco suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (16), durante uma operação na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (RONDESP RMS) enfrentaram um grupo suspeito de abandonar corpos de rivais nas cidades de Simões Filho e Camaçari. Os homens foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Cinco revólveres, munições e drogas foram apreendidos na ação policial.

Em outro desdobramento, ainda nas últimas 12 horas, sete traficantes foram capturados no bairro de Pernambués, em Salvador, após confronto com a 1ª CIPM, na noite de quarta-feira (16).

Os criminosos invadiram uma residência após serem encurralados pela polícia. Eles se renderam após ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da RONDESP Central. Foram apreendidos quatro fuzis dos calibres 7,62 e 5,56, além de pistolas, munições, coletes balísticos e drogas.

Os supostos traficantes capturados em Pernambués foram identificados como integrantes de facções que atuam no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e na localidade de Areia Branca, em Lauro de Freitas.

Informações sobre grupos criminosos podem ser enviadas anonimamente pelo telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
WHATS-APP-NEWS
WHATS-APP-NEWS