O CRB teve sua ocorrência freada no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta segunda-feira (14), o “Galo” foi até Campinas enfrentou o Guarani, saiu na frente do placar, mas sofreu uma reviravolta e acabou retornando para a zona de rebaixamento da competição nacional. 2x1.
A derrota levou o CRB para a 17ª posição, com 33 pontos conquistados. A próxima partida do time regatiano acontece na sexta-feira (18), novamente fora de casa, diante de Brusque, às 19h em Santa Catarina.
O Guarani por sua vez, continua na lanterna da Série B, agora com 28 pontos ganhos. Na próxima rodada, o compromisso será justamente do “Derby de Campinas” diante da Ponte Preta, no domingo (20), às 18h30 no Estádio Moisés Lucarelli.
O JOGO
A partida estava equilibrada até os 31 minutos, quando o CRB abriu o placar. Após saída de bola errada do time da casa, Gegê roubou a bola para a equipe alagoana, cruzou na área, a defesa não levou e Anselmo Ramon mandou para o fundo do gol. 0 x 1.
Não demorou muito para o Guarani deixar tudo igual. Aos 36 minutos, faltando na entrada da área, Matheus Salutiano bateu por baixo da barreira e deixou tudo igual no Estádio “Brinco de Ouro da Princesa”.
O gol da vitória do Guarani saiu apenas no segundo tempo. Aos 18 minutos, triangulação entre João Victor que passou para Matheus Bueno, que apenas escorou para Gabriel Bispo, que bateu e tirou o alcance do goleiro regatano. Final de jogo, Guarani 2 x 1 CRB.