FEIRA DE UBERLÂNDIA

Homem é alvo de operação da PF em Feira de Santana(BA) por vender notas falsas e cartões clonados

Um homem foi alvo de operação da Polícia Federal, chamada de Operação Nigromante, nesta quarta-feira (2), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Ele é suspeito de vender notas falsas e cartões de crédito clonados pela internet.

A PF chegou até o suspeito após uma investigação iniciada em 2023, quando outro homem foi detido em flagrante com cédulas falsas de R$ 100 na cidade de Santa Bárbara, a 150 km da capital. O detido teria sido adquirido como notas falsas com o indivíduo alvo da operação desta quarta. Na época, os policiais aprenderam a compreender o celular do comprar e a partir da análise do conjunto de acordos com a existência de vários grupos de venda de produtos ilícitos em um aplicativo de mensagens.

Na ação desta quarta, o homem foi encontrado na própria casa e confessou os crimes. No entanto, o mandado de prisão não chegou a ser cumprido. Sem ter a identidade divulgada, o suspeito foi ouvido e divulgado em seguida. Durante a operação, os policiais apreenderam celulares e computadores usados ​​em fraudes. Os investigados responderão pelos crimes de moeda falsa e estelionato.

A PF ainda cumpre três mandatos de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana e Salvador, expedidos pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária de Feira de Santana.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
WHATS-APP-NEWS
WHATS-APP-NEWS