A prisão do bicheiro Rogério Andrade , nesta terça-feira (29), por suspeita de ser o mandante do assassinato de um rival em 2020, o também bicheiro Fernando Iggnácio, trouxe problemas também para Fabíola Andrade. A esposa do contraventor voltou a viver o drama de ter tido um vídeo íntimo exposto, em que aparece fazendo sexo com seguranças do marido, após as imagens voltarem a viralizar na web.
O vídeo foi gravado em 2019 e teve veracidade confirmada em 2022 após investigações da polícia na Operação Calígula flagrar uma troca de mensagens do bicheiro com um de seus homens de confiança. Na época, o casal revelou que as imagens foram gravadas pelo próprio Rogério, e a esposa se pronunciou sobre o caso.
"Foi horrível, eu fiquei muito mal. Mas aí eu segui o caminho que meu marido sugeriu: 'A gente tem que enfrentar o problema, as pessoas vão criticar, não vão virar a página de uma hora para a outra'. Mas isso é problema nosso e ninguém tem nada a ver com isso", disse na ocasião.
No último dia 14, Fabíola prometeu um registro com o marido ao anunciar que tinha sido coroada por mais um ano pela agremiação. "Ontem fui coroada para mais um ano sendo Rainha de Bateria da@mocidadeoficial! E que honra a meu poder representando todos os independentes da forma mais linda possível", postou.
Entre as publicações, ela ainda mostra uma vida de luxo, com viagens para diversos países como Suíça, África do Sul, e Ibiza, na Espanha, além de compartilhar também momentos em família, com os dois filhos e o esposo. Em março, relatou que iniciou um tratamento após ter ocorrido com pneumonia por causa do uso de cigarro eletrônico.
📲 Clique aqui para entrar no Grupo GMC Mais no WhatsApp
"Estou com pneumonia, tratando ela com antibiótico. E, além disso, estou com a liberação, a parte direita e esquerda, toda inflamada. Isso é por conta do cigarro eletrônico vape. Fiquei por dois nos usando. Meu médico sempre avisou que isso Ia me causar um mal muito grande. A gente acha que nunca vai causar nada com a gente", disse a mulher do bicheiro Rogério de Andrade.