Nesta quarta-feira (9), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, três homens morreram após entrarem em confronto com policiais civis. O investigador recebeu informações de que criminosos estariam escondidos na localidade de Itamotinga, onde pretendiam cometer homicídios por encomenda.
Ao chegar no local, localizado na zona rural, os policiais foram recebidos com disparados de arma de fogo, o que deu início ao confronto. Posteriormente, após cessados os tiros, os policiais avistaram Weder Mota dos Santos, Wellyedsson Gabriel Genivaldo da Silva e um outro jovem, identificado apenas por Ronaldo. Eles foram levados para a UPA de Juazeiro, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, Ronaldo, que já preso em outra oportunidade por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com roubo de carro-forte em Pernambuco, estava usando documento falso, com o nome de Eliandro Gois de Souza.
Com o grupo, os investigadores apreenderam um revólver calibre 38, municipalizado; duas pistolas, sendo uma calibre.40, e outra 9mm, também municiadas; garrafas de coquetel molotov; duas motocicletas, com placas clonadas, e ainda uma bíblia com anotações que aparentam estar relacionadas ao tráfico.