Grazi Massafera estampou a edição comemorativa dos 30 anos da Playboy no Brasil após ser vice-campeã do 'BBB5' em agosto de 2005. A revista foi um sucesso de vendas, ficando em terceiro lugar no top 10 dos últimos cinco anos.
“Não tenho vergonha se Sofia (filha) chegar a ver este trabalho porque acho que faz parte”, afirmou. "Não (posaria), mas fiquei muito pelada em 'Verdades Secretas'. Não me arrependo, pois me deu um bom dinheiro e eu fiz do jeito que eu queria e com os profissionais que eu quis. Eu me protegi da maneira que eu pude na época", completou.
Juliana Paes posou em maio de 2004 e já herdou que topou fazer as fotos apenas pelo dinheiro. Na época, ela interpretou o personagem Jaque Joy na novela Celebridade.
"Quando fiz a Playboy, o momento na minha carreira foi propício, a revista tinha prestígio. Claro que pensei que eu poderia ficar rotulada de gostosa. Fiz pela grana mesmo, comprei um apartamento para mim e outro para a minha mãe. Mas não acho que aquela tenha sido a minha fase mais bonita", afirmou.
📲 Clique aqui para entrar no Grupo GMC Mais no WhatsApp
Deborah Secco posou para a Playboy em duas graças: em 1999 e 2002. A atriz revelou que aceitou os dois convites apenas pelo dinheiro.
"Juntei minha família e disse que tinha recebido a oferta. Naquela época [na década de 1990], os caches da Playboy eram muito altos, a gente precisava do dinheiro e eu não tinha a menor ideia de quanto tempo essa aventura de ser atriz ia durar. Minha mãe falou assim: 'Eu rezo para que sua carreira dê certo, mas é muito difícil que atrizes que começaram a trabalhar tão crianças sigam na profissão F5.
''Eu queria fazer uma 'Playboy'. Mas tinha certeza de que não queria que a ‘Playboy’ fosse um impulso para minha carreira. Eu só poderia fazer depois que já tivesse sido reconhecida como atriz'', afirmou.