FEIRA DE UBERLÂNDIA

Garantido na Libertadores, Internacional vence Vasco e chega a 15 jogos sem derrotas

Internacional  chegou ao 15º jogo consecutivo sem derrotas no  Brasileirão , completando ainda a terceira vitória consecutiva na sequência atual. A última derrota colorada aconteceu em 18 de agosto, quando o time foi  superado pelo Atlético-GO por 1 a 0 , em Goiânia. 

📲Clique aqui para entrar no Grupo GMC Mais no WhatsApp

O Internacional possui os mesmos 62 pontos do  Flamengo , mas aparece na quinta posição devido aos seletivos de desempate. A arrancada do time gaúcho é uma das mais notáveis​​recuperações do Brasileirão, saindo da zona de rebaixamento para uma classificação direta e antecipada à Copa Libertadores da próxima temporada com os resultados da 34ª rodada. 

Antes mesmo de entrar em campo contra o Cruz-maltino, o Colorado já tinha cravado seu pé na competição continental, isso porque as derrotas de Cruzeiro e Bahia, juntamente com a vitória do Flamengo, garantiram antecipadamente a classificação. 

Enquanto isso, o  Vasco  completou a terceira derrota consecutiva e voltou a perder em São Januário, algo que não acontecia desde a queda de Ramón Díaz, em abril, na  goleada aplicada pelo Criciúma por 4 a 0 Foram 15 jogos de invencibilidade no estádio vascaíno. 

O Cruz-maltino perdeu uma ótima oportunidade de se “meter” na briga pela Pré-Libertadores. A equipe está no meio da tabela, ocupando a 10ª colocação, com 43 pontos, quatro atrás do  Cruzeiro , a seleção colocada e hoje última vez no atual G7 da Libertadores. 

A torcida vascaína não gostou nada do comportamento da equipe e disparou gritos de "time sem vergonha", além de não perdoar o técnico Rafael Paiva, chamado de "burro" pelos presentes nas arquibancadas. 

Veja como foi Vasco 0 x 1 Internacional 

Wesley, sempre ele! 

Depois de um primeiro tempo amarrado muitodo, sob chuva forte e nenhuma chance clara de gol, as coisas caminharam a favor do Internacional na etapa final. O Colorado, que vinha melhor e mais estabilizado no confronto foi premiado com mais um belo gol de  Wesley , o artilheiro do tempo no ano ao lado de  Alan Patrick , ambos com 11 tentos. 

Aos 19 minutos, Wesley disparou uma bomba de fora da área, sem chances de defesa para  Léo Jardim Foi o nono gol dele na Série A desta temporada, o que o faz sonhar até mesmo com a possibilidade de ser o goleador máximo do torneio nacional.  Estêvão , que é o artilheiro neste momento, possui 12. 

Desesperado pelo empate, o Vasco investiu em alterações na hora. Contudo, as substituições de  Payet  para a entrada de  Coutinho  irritaram a torcida, que não poupou xingamentos ao técnico Rafael Paiva, o chamado de “burro”. 

O Internacional, sem nada a ver com o momento do adversário, manteve o controle do jogo, teve até algumas oportunidades de ampliar o placar, mas fez um jogo seguro para garantir o triunfo.  Na sequência atual de 15 jogos sem derrotas, o time soma 11 vitórias e quatro empates. 

Próximos jogos 

O Vasco já volta a campo no domingo (24), em um  confronto direto contra o Corinthians , na Neo Química Arena, às 16h. O Internacional joga no mesmo dia e horário  contra o desesperado Red Bull Bragantino , no Beira-Rio. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
WHATS-APP-NEWS
WHATS-APP-NEWS