O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da Confederação Brasileira de Futebol e deixou isso bem claro nesta quinta-feira (21), em entrevista concedida à Band Sports, durante um leilão beneficente promovido pelo próprio Fenômeno.
“Há muitos anos já falo da minha ideia de um dia ser presidente da CBF, e isso não mudou. Vamos aguardar o momento certo de fazer isso acontecer. Estou extremamente preparado para esse momento. Obviamente o futebol brasileiro precisa de grandes mudanças. Mas não quero dizer absolutamente nada, não sou candidato. Não tem eleição à vista. É só a minha vontade, que não mudou de muito tempo para cá”, contou Ronaldo. Veja mais em GMC MAIS.
A possibilidade do ex-atacante assumir o posto na CBF ganhou força nas redes sociais nesta semana. ““Não dá para passar a carroça na frente do burro. Vamos ver o que vai acontecer. Tenho muitas ideias para isso um dia acontecer, mas não dá para especular isso agora”, ressaltou Ronaldo, dando a entender que não se candidatará tão breve ao cargo.