ANUNCIE AQUI
.

Polícia de SP prende um dos envolvidos na morte de delator do PCC

Foi preso nesta sexta-feira (6),  Marcos Henrique Soares , responsável por dar  fuga aos assassinos do delator do PCC Vinicius Gritzbach . O crime ocorreu no dia 8 de novembro, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A prisão foi feita pelos policiais militares da ROTA e divulgada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

  • Acompanhe o GMC MAIS no Instagram
  • 📲 RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP! 
  • “Após um trabalho de inteligência, policiais da ROTA acabam de prender um dos criminosos envolvidos no assassinato de Vinicius Gritzbach, ocorrido no aeroporto de Guarulhos. )”, escreveu o governador, em uma rede social.

    O QUE DIZ A POLÍCIA?


    Marcos Henrique Soares seria o responsável por levar o olheiro 
    Kauê do Amaral Coelho  para o Rio de Janeiro. É a primeira prisão desde que o delator foi morto. 

    QUEM É O DELATOR?

    Em abril deste ano,  Vinicius Gritzbach assinou um acordo de colaboração premiada com o Ministério Público em que se comprometeria a denunciar integrantes do PCC e policiais corruptos.  Vinicius foi processado em processos de homicídio e por fazer lavagem de dinheiro para uma facção. Ele respondeu aos crimes em liberdade por colaborar nas investigações. 

    QUEM É O PREÇO?

    Kauê do Amaral Coelho seria o "olheiro", responsável por avisar os executores sobre a chegada de Gritzbach no aeroporto. Matheus Augusto de Castro Mota teria fornecido os carros usados ​​pela quadrilha. Ele está foragido. 

    A Polícia Civil cumpriu oito mandados de busca e apreensão e prisão contra Matheus e Kauê e foi para novos endereços relacionados aos policiais que fizeram a escolta de Vinicius para apreender telefones e computadores. 

    Post a Comment

    Postagem Anterior Próxima Postagem
    WHATS-APP-NEWS
    WHATS-APP-NEWS