Mega Menu

ANUNCIE AQUI

Sete pessoas da mesma família morrem após carro cair em rio; uma criança sobreviveu


Um acidente trágico envolvendo um carro que transportava oito pessoas causou a morte de cinco crianças e dois adultos na zona rural de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, no domingo. Uma menina de 12 anos foi a única sobrevivente.

Chovia forte e o carro caiu com as rodas para cima dentro de um rio após uma derrapagem. O acidente ocorreu perto de uma ponte. A menina conseguiu sair porque um tronco atingido quebrou um dos vidros do carro. Ela sofreu ferimentos leves e conseguiu pedir ajuda, mas o veículo afundou quase todo na água com as outras vítimas dentro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até a viatura teve dificuldades para transitar na estrada onde ocorreu o acidente devido aos atoleiros na via.

Vítimas estavam em festa com parentes antes do acidente em Águas Lindas

No carro morreram o casal de adultos e duas filhas, de 3 e 6 anos Também morreram os sobrinhos do casal que teriam 1,4 ano, 1 e 10 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros à Tv Anhanguera, uma tia que vinha pela mesma estrada seria mãe de algumas das crianças mortas, mas ela não teria percebido a tragédia.

A família vinha nos dois carros de uma festa reunindo outros parentes em um clube localizado, segundo os Bombeiros, nas proximidades do local onde houve o acidente.

“O veículo, que transportava oito ocupantes, retornava de um clube quando, ao tentar atravessar uma ponte estreita, derrapou devido à forte chuva e caiu dentro de um rio, ficando submerso com as rodas voltadas para cima. No momento do acidente, a região era atingida por uma tromba d’água, aumentando significativamente o volume e a força da correnteza”, informou a corporação.

Foram acionadas as equipes de resgate do 20º Batalhão Bombeiro Militar e deslocadas as viaturas UR 375, ASA 261 e ABT 40. “O acesso ao local foi extremamente difícil devido à lama e à intensidade da chuva”, confirmaram os Bombeiros.

Após constatar que as vítimas já tinham sido retiradas por outras pessoas, os bombeiros atuaram na estabilização da área e permaneceram no local até a chegada das equipes da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica, responsáveis pelos procedimentos periciais.

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI