Mega Menu

ads banner

Homem que atropelou e arrastou ex-mulher por mais de 1km é preso após trocar tiros com a polícia

O motorista que atropelou e arrastou a ex-mulher por mais de 1 km na Marginal Tietê foi preso na noite de domingo (30). Douglas Alves da Silva, de 26 anos, trocou tiros com a polícia, foi atingido no braço e levado ao 13° Distrito Policial, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.

A vítima, Taynara Souza Santos, de 31 anos, passou por cirurgias e teve as pernas amputadas. Ela segue internada em estado grave no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de sábado (29), após uma discussão em um bar no Parque Novo Mundo. Testemunhas disseram que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes.

Imagens entregues à polícia mostram o momento em que Taynara é arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Tietê marginal. Pessoas que estavam no local tentaram impedir, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

A mãe da vítima contou à TV Globo que Taynara não tinha um relacionamento sério com o agressor. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio com extrema crueldade.

O CRIME

O crime aconteceu na manhã de sábado (29), depois de uma discussão em um bar no Parque Novo Mundo, em São Paulo. Testemunhas afirmam que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes.

Taynara ficou presa sob o carro e foi arrastada até a Marginal, sofrendo ferimentos graves que resultaram na amputação das pernas. Ela segue internada em estado grave.

Douglas fugiu em alta velocidade, mas foi localizado na noite deste domingo (30).

ads banner
ads banner
ads banner