A ex-esposa do jogador Hulk Paraíba , Iran Ângelo , fez um apelo em suas redes sociais pedindo para que as pessoas parassem de lhe enviar notícias sobre o casamento do atleta com sua sobrinha, Camila Ângelo .
Em um story compartilhado no Instagram nesta sexta-feira, 11, Iran falou sobre o “rastro de dor” que essas informações causam nela e nos três filhos do ex-casal: Ian, de 14 anos, Thiago, de 12, e Alice, de 9. “ Peço (imploro) a todos que me seguem, que parem de enviar qualquer matéria midiática sobre esse assunto que está e deve permanecer no passado. Esse rastro de dor deixou na vida dos meus filhos e de tantos outros envolvidos já preencheu espaço demais.” , escreveu.
Ela ainda citou o escritor Augusto Cury para fortalecer sua mensagem: “Como diz Augusto Cury, vamos abrir somente as janelas das boas memórias humanas, pois as que geram aflição, bloqueios e desamor só servem para nos adoecer. Eu sei que a intenção é boa, que vocês querem nos acolher, mas não vamos mais mexer nisso, por favor. Obrigada, gente” , finalizou.
Hulk e Iran foram casados por 12 anos, mas se separaram em 2019, após ela descobrir traições do jogador. Pouco tempo depois, o atacante do Atlético Mineiro namorou o relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha do Irã, em dezembro daquele ano. O casal tem duas filhas: Zaya, de 2 anos, e Aisha, de 3 meses. Segundo o portal Léo Dias, Hulk e Camila planejam uma cerimônia íntima no litoral da Paraíba no final deste ano para celebrar o casamento.