FEIRA DE UBERLÂNDIA

Médica mineira está entre mortos em queda de avião sem sobreviventes no interior de SP

Uma médica mineira está entre os cinco mortos na queda de um avião de pequeno porte no interior de São Paulo, nessa quarta-feira (23). De acordo com a Abaeté Aviação, dona da aeronave, a vítima é Sylvia Rausch, nascida em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. Ela morava em Salvador.

Todos os ocupantes eram funcionários da companhia aérea baiana. O avião, com prefixo PT-MBU, saiu de Florianópolis às 16h51 e faria uma parada em Belo Horizonte para abastecer. Ele caiu por volta das 18h39, na divisa entre as cidades de Paraibuna e Santa Branca (SP), sem sobreviventes.

“A empresa está acolhendo as famílias e oferecendo todo o suporte necessário nesse momento de dor.A causa do acidente ainda é desconhecida. A empresa está trabalhando junto às autoridades de investigação de acidentes e oferecendo toda a assistência possível neste momento difícil”, informou a Abaeté Aviação.

Queda do avião

A aeronave Embraer-121 Xingu caiu numa mata em Santa Branca, no interior de São Paulo, no início da noite de ontem, quando bateu num morro, durante uma tempestade, e pegou fogo.

Destroços foram localizados pelas equipes de resgate durante a noite. Segundo os bombeiros, no local de difícil acesso, a forte chuva, a baixa visibilidade e o estado de destruição da aeronave dificultaram a localização das vítimas.

O modelo da Embraer tem 8 assentos e capacidade para até 6 passageiros. Foi fabricado no final da década de 70 e é o primeiro avião pressurizado do Brasil.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
WHATS-APP-NEWS
WHATS-APP-NEWS