Mega Menu

ANUNCIE AQUI

Influenciadora baiana Melissa Said segue presa por tráfico de drogas após audiência de custódia

Melissa Said seguirá presa preventivamente sob acusação de tráfico de drogas. A influenciadora baiana passou por audiência de custória na Central de Flagrantes, em Salvador, na manhã deste sábado (25), quando foi determinada a manutenção da prisão.

A suspeita foi presa na tarde desta quinta-feira (23), durante o cumprimento da Operação Erva Afetiva, deflagrada no dia anterior, pelas equipes da Polícia Civil em municípios da Bahia e também em São Paulo. Ela foi encontrada na casa de uma amiga, que fica no bairro de Itapuã, em Salvador.

Com mais de 325 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, Melissa Said é apontada como liderança de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. Antes dela, outros três indivíduos já haviam sido localizados e presos na quarta-feira (22). 

Os detidos foram Eduardo Vitor, Erick Oliveira e Gabriel Ferrari Sousa. Eles são apontados como integrantes do grupo criminoso que seria chefiado por Melissa. Na Bahia, as ações aconteceram em Salvador e na cidade de Lauro de Freitas.

Melissa Said é conhecida nas redes sociais por seu ativismo em defesa da legalização da cannabis e por ter sido companheira do influenciador Tássio Bacelar, falecido em outubro de 2023 após um acidente de bicicleta. 

As investigações apontam que Melissa utilizava suas redes sociais para fazer apologia ao uso de drogas, além de estar envolvida diretamente na comercialização, armazenamento e distribuição de maconha em Salvador. A polícia também identificou fornecedores nos estados da Bahia e de São Paulo, evidenciando a atuação interestadual do grupo.

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI