Mega Menu

ads banner

Padrasto suspeito de abusar de enteada é preso de cueca e embaixo da cama, no interior de Alagoas

Um homem suspeito de estupro foi preso em flagrante ao ser encontrado por policiais militares escondido embaixo de uma cama e vestido apenas com uma cueca, em uma residência no município de Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas. A enteada dele, suposta vítima do abuso, foi encontrada abalada e aos gritos de socorro quando viu a chegada dos PMs no local. O caso foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (12).

Segundo a polícia, a Guarda Municipal de Cacimbinhas recebeu a denúncia de agressão contra duas crianças. Os guardas acionaram os militares e as duas equipes estiveram, em um primeiro momento, na casa de uma pessoa que acolheu um dos menores. O menino confirmou que estava acompanhado da irmã quando o padrasto entrou na casa e os ameaçou de morte. A criança contou ainda que o agressor segurou a irmã dele pelo pescoço e a jogou no sofá.

A polícia, com o endereço em mãos, se deslocou para a outra residência e encontrou a porta da frente trancada. Momentos depois, a menina, irmã do menor acolhido, saiu aos berros, abalada, e dizendo que o padrasto "tinha feito coisa errada". Com a desconfiança de crime sexual, os militares entraram na casa e flagraram o homem escondido embaixo da cama, trajando uma cueca. Mesmo sem ser questionado, o suspeito se defendeu ao falar, repetidas vezes, que "não fez nada".

Após a prisão, a menor entregou uma faca para a polícia e disse que o homem a usou para ameaçá-la, embora que não soube explicar como aconteceu o ato de violência. A mãe dos menores não foi localizada e a polícia suspeita que o padrasto entrou na casa quando as duas vítimas estavam sozinhas.

O Conselho Tutelar do município acompanhou toda a situação e conduziu a menina até uma unidade de saúde, onde ela foi avaliada pelo médico plantonista. Os dois irmãos ficaram sob os cuidados do órgão.

O suspeito de agressão e estupro de vulnerável foi encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para os procedimentos necessários. Ele ficou à disposição do Poder Judiciário.

ANUNCIE CONOSCO
ads banner
ads banner