Uma modelo brasileira de 31 anos foi encontrada morta em um porto de Miami, nos Estados Unidos, após ir em uma festa em um iate. A morte de Adriana Vieira foi confirmada pela mãe dela, Lourdes Vieira, nas redes sociais.
Segundo a imprensa americana, o corpo de Adriana Vieira foi encontrado boiando no dia 22 de setembro. Ela teria uma festa em um iate, no dia 21 de setembro, saiu para nadar e não foi mais vista. O responsável pela festa seria um rapper, que não foi identificado. A morte da modelo está sendo investigada pela polícia de Miami.
A brasileira era natural de São Paulo, tinha um filho de seis anos, e compartilhou a vida nos Estados Unidos com mais de 500 mil seguidores no Instagram. Em uma das últimas fotos postadas, Adriana aparece ao lado da rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner. Na legenda, a brasileira escreveu: “A música é cultura, é união, é universal. A vida é uma festa e somos muito abençoados”.
Nas redes sociais, Lourdes Vieira, mãe da modelo, lamentou a morte da filha e disse que o corpo dela será trazido para o Brasil.
“Estou vindo aqui para dar uma satisfação para as pessoas que realmente nos amam e nos contam. É com muita dor, muita tristeza, que venho dizer que no sábado, dia 21 de setembro, a minha filha Adriana Vieira faleceu. Até agora não tem nada esclarecido sobre a morte dela, mas quero tranquilizar vocês de que esse risco que estão falando dela ser enterrada como indigente não é verdade. A filiação já foi concluída e todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento. O meu neto está bem, falo com ele todos os dias. Por enquanto é isso, vou atualizando quando possível”, escreveu.